quarta-feira, 11 de abril de 2012

Penelope Charmosa

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago a vocês o Penélope Charmosa da coleção Penélope Charmosa da risqué!
Eu mais gosto de cores claras, principalmente um rosinha, azulzinho, verdinho... Por isso, não gostei muito dessa cor em minhas unhas. Mas quem gosta de rosa ou abusa de cores fortes nas unhas, vai amar! Confira:

(só lembrando: minhas unhas estão meio que curtas)



A duração é até que boa, estou usando ele à três dias e até agora não descascou.
Então é isso, espero que tenham gostado! 
Beijos, xoxo.

2 comentários:

Suzanna Rani disse...

Que lindas, as unhas e você! *-*

www.suzannarani.com

Preta disse...

Que fofura teu blog *-*
Adorei e ja estou seguindo!
Eu gostei de algumas cores dessa coleçao da Penelope =)

http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/